Onde eu posso mesclar a realidade com a criatividade.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não é nada, é só tudo que ele é para mim me fazendo sentir tanto tua falta.

Não é nada, não é preguiça, é só tristeza, solidão e falta. É tão difícil entender isso?
É só um choro que não para, é só vontade de tê-lo aqui por mais tempo, por sempre. É só a falta que ele me faz. É só o dia que fica tedioso, só as horas que parecem não passar, é só não saber o que fazer sem ele aqui.
Não é nada, não é preguiça, não é tristeza, é só DPF(depressão pós felicidade) ou ainda DPE(depressão pós ele), mas no fim tudo leva a uma única coisa, aquele moço com quem eu passei os últimos dias grudada foi-se daqui e levou com ele meu coração dentro do peito do lado esquerdo mas não teve como me guardar no bolso do short para me carregar para qualquer lugar que ele vá. E agora eu estou incompleta e sei que ele também, porque embora tenhamos um o coração do outro não temos o corpo e o sorriso a nossa frente, ao nosso lado, colado e mais perto. Só não dá para ser feliz sem ter os dois corações juntos. Não dá para ficar com ele longe. Fere, machuca, dói, chora, sangra por dentro. É tudo tão triste sem ele aqui, tá tudo vazio e frio.
Não, não é nada. Eu já disse. Não é nada, é só tudo. Tudo ruim sem você.
Não é nada, é só tudo vazio sem tu por aqui.
Não, não é nada, é só tudo que você é para mim me fazendo sentir tanto tua falta.
Não, não, não, não é nada bom ficar sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário