Onde eu posso mesclar a realidade com a criatividade.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O amor é anormal

Talvez o príncipe seja tão certo que se tornou errado.
Ele só aparece depois de todo o sofrimento, depois de todas as batalhas, dilemas e problemas, por que então ele assim como num passe de mágica vira nossa vida? Se nossa vida virou, revirou e construiu-se inúmeras vezes por dias sem o auxilio dele?
Talvez o príncipe por ser tão perfeito tornou-se imperfeito.
E não dá para haver equilíbrio se um é totalmente certo e o outro já foi totalmente corrompido. O PP(príncipe perfeito) vai acabar sempre dizendo o quanto você já errou, e por mais que ele diga que confia ele sempre vai desconfiar e achar que você vai cometer os mesmo erros. O príncipe não tem graça. A vida certinha e feliz para sempre muito menos.
Eu quero é brincadeiras incontroláveis, erros para crescer sobre, conversa de igual para igual. Eu quero é a vida ao lado do vagabundo com quem eu nunca vou ter certeza de nada, nem do ontem, hoje e muito menos do amanhã. Eu quero mais é uma vida sem frescura, quero chutar o balde e ser eu sem me importar em como a pessoa que eu amo vai me julgar.
Hoje eu vejo que a perfeição é de todos o pior dos defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário