Onde eu posso mesclar a realidade com a criatividade.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ali no canto da parede ela respirava enquanto tentava achar um meio de fazer o coração parar de bater, ela já caíra tanto, aquele sofrimento continuava, mesmo com o passar das estações, mesmo com as novas músicas no volume máximo, ainda tinha aquela voz irritante em sua cabeça, lembrando-a todo o tempo de que ela não estava bem, que era tudo mentira. Um suspiro demorado. Calma, menina, calma, um dia passa, não é o que todos te dizem? Respira fundo, olha para cima e segura essa lágrima, você gastou tanto tempo desenhando em seu rosto um semblante menos abatido. Eu sei que essa não é você, eu sei que você queria que fosse diferente, calma, não fica assim, não se culpa pelo que eles te tornaram. Você não tem culpa. Você só é assim, só deixa que eles façam isso com você, porque você foi destruída tantas vezes que acha que não se importa mais, que é só jogo, que é só prazer, mas você sabe que não é assim, sabe que ai dentro ainda tem um coração mole e sonhador, ainda tem um coração que ama a qualquer um que te ofereça colo, mas mesmo assim deixa que te marquem tanto, que se aproximem mesmo quando não haverá amanhã, não pra eles, mas pra você sempre há a espera pelo amanhã, não é, minha criança? Tá vendo essas marcas no teu corpo? Não, a culpa não foi tua, pequena. Respira, não deixa o corpo esmorecer, relaxa, Ele vai te perdoar. Nós te conhecemos, Ele, eu, teu coração, Nós sabemos que você é boa, você é sim uma menina boa, não, não importa o que fez no ultimo domingo, o que importa é o que tem ai dentro. Não chora, essa dor, esse vazio, essa angustia um dia deixaram você em paz e então você há de sorrir. Lembra de como você era mais leve antes? E teu sorriso era tão brilhante. Para, menina, para por favor. Não quero ter que te ver assim, te ver  desmoronando aos poucos, cada pedaço de você caindo, jorrando pelos teus olhos, escorrendo pelo teu braço... Eu já não sei o que te dizer, só espero que fique bem, só espero que não se destrua aos poucos, eu estou aqui, eu sempre estarei, eu sinto tudo por você, eu te acompanho desde o começo, desde de 2007, sou eu que sinto tudo isso junto com você, para de acumular tantas dores, medos e angustias nessa tua cabeçinha, um dia ela não agüenta, um dia ela se revolta com todo esse lixo e ferida que você larga nela, um dia ela te manda tudo de volta de uma vez, nós sabemos que você não aguentara, né? Então, minha menina, sai desse salto, tira essas roupas que não são você, tira esse rosto que não é teu, se olha, olha pra dentro, eu sei que te assusta, sei que tem medo de cair tão profundamente, nos teus pequenos olhos, que não consiga voltar sã e salva daí de dentro, mas a gente precisa superar, precisamos enfrentar tudo isso, eu estou aqui e eu sentirei tudo por você, eu aliviarei tua dor, sentindo tanta dor que causará anestesia própria. Respira, menina, respira por favor, não desiste de você, não desiste de viver, não desiste do teu coração puro, não desiste de mim, eu sei que eu erro deixando que você sinta tudo isso, espalhando toda dor por todas as partes do teu corpo, mas desculpa, as vezes é demais para que eu consiga bloquear ou aguentar sozinha.

                                                                                                          Your mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário