Onde eu posso mesclar a realidade com a criatividade.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O tempo todo muda, muda todo tempo-o

E eis que surge então uma vontade de voltar, voltar aqui, voltar a postar, voltar a contar.
Novos textos, novas sensações, novas emoções, paixões... tantas coisas vindo a tona que nem tempo para retomar o fôlego tenho, é a realidade mudou, mas a essência acho pouco provável que tenha um mudança perceptível, continuo a mesma menininha assustada diante da imensidão que sou quando sinto, eu sinto inteiramente o que digo ao dizer que sinto, ainda sou perseguida pela distancia, essa distancia maldita que não quer distancia de mim e sempre me persegue e volta, mesmo depois de todos os acordos que fiz com meu coração para evitar caminhos que levassem a querer pessoas e coisas distantes do meu alcance diario, ainda sinto medo de ficar sozinha, ainda não sei dizer adeus, ainda sou confusa, hiperativa, abobalhada por palavras, sonhadora, indecisa, incerta, fantasiosa, sempre faço de curtos contos intensas histórias sem fim de amor. Talvez seja isso, talvez acima de tudo eu seja amor. Amar é dom, é uma dor, amar é só o que eu faço enquanto respiro, sou amor de corpo inteiro, amor de dentro pra fora, amor que reconheço, como diria JotaQuest. Talvez eu seja assim, eternas reticencias, eterno não-dito, eternas palavras que saltitam o tempo inteiro, talvez eu só seja, mas o que importa é que eu sou, sou cores, sou amor, eu sou e isso me basta, ser-me como é agrada-me.
E se eu pedir para ficar, vem e toca delicadamente minha mão e te apresenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário